Casamentos
Cuiabá - MT
Talita & Ayrton
Ao passarmos por um período turbulento, onde tudo está escuro, nebuloso, frio... Aparece um brilho, uma luz no fundo do mar... uma Pérola!
Então ainda distante desta preciosidade, começo a nadar em sua direção. Muitos obstáculos aparecem e sem saber nadar; sem saber o que iria encontrar junto a esta beleza de Pérola, decidido ir em sua direção, até poder encontrá-la. Persistindo, observando o caminho, mergulhando fundo, batalhando até chegar a ela.
Lá chegando, vejo uma linda jóia, intacta, maravilhosa, iluminada, porém sem demonstrar qualquer reação de receptividade. E para piorar a ostra se fechou.
Então com muita paciência comecei a observar a ostra e percebi que ela não havia fechado totalmente, deixando transparecer o seu brilho da Pérola.
Sem saber se notaria a minha presença, passei então a fazer com que percebesse que estaria por perto, comecei a: apreciá-la, acompanhá-la, sem saber o que iria acontecer.
Um dia percebendo a minha presença, a Pérola com todo seu esplendor resolveu aceitar o meu convite para sairmos e com todo o nosso esforço, conseguimos nos livrar da ostra e fomos passear.
Com o tempo nosso contato foi aumentando, se afinando, as oportunidades aparecendo e afloraram demonstrações de carinho, atenção, companheirismo, respeito.
Porém um maremoto apareceu e por alguns momentos parecia que tudo havia se perdido, num piscar de olhos. Mas com o brilhantismo da Pérola, dentro da sua perfeição, pude vê-la de longe, indo em sua direção.
Por alguns instantes ela estava tão próxima e outras tão longe, pois por mais que tentasse me aproximar, não conseguia. Foi por pouco tempo, porém pareciam intermináveis.
Porém um sentimento forte, envolvente, contagiante nos aproximou novamente, onde foi possível estabelecer novos contatos, desta vez mais próximos que nunca, em uma cumplicidade inimaginável, um sentimento de adoração, admiração, respeito, carinho, amizade, felicidade nunca sentida por mim antes.
Este sentimento foi crescendo, dominando, envolvendo e transformado em AMOR. Este sentimento faz com que tudo que passamos (sofrimento, choro, decepções), tornar-se pequeno.
Pois quando você liga, manda um whatsApp, deixa um recado, manda um e-mail, as lágrimas de tristeza param de cair, o sofrimento torna-se pequeno e as decepções ficam menores, pois só o amor nos dá o entendimento de qualquer situação; só o amor nos dá a felicidade de viver: só o amor nos faz bem.
Você me fez acreditar que existe o amor e fazer dele a simplicidade de viver, pois com o amor venceremos qualquer barreira. Pois o amor reconstrói e dá luz às nossas vidas.
É assim que eu amo você!
Ayrton